Devolução/reclamação
Devolução em caso de cancelamento
Se você não gostar de um item ou o tamanho não servir, você pode devolver o item para nós. Para um processamento mais rápido possível, ficaríamos satisfeitos se você seguisse as etapas abaixo.
1. Basta enviar-nos um pequeno e-mail com o número da sua encomenda para info@rinosbike.eu
2. Enviaremos uma etiqueta de devolução o mais rápido possível se houver um problema de qualidade.
3. Consoante o prestador de serviços, basta entregar as suas devoluções numa das várias agências.
Reclamação em caso de garantia
Às vezes acontece que os itens têm um defeito ou estão com defeito. Nesse caso, é claro que você pode devolver o item para nós. Dependendo de seus desejos, você receberá seu dinheiro de volta ou enviaremos um item de troca o mais rápido possível. Basta enviar-nos um pequeno e-mail com o número da sua encomenda para info@rinosbike.eu e iremos enviar-lhe uma etiqueta de devolução o mais rapidamente possível.
Se você não gostar de um item ou o tamanho não servir, você pode devolver o item para nós. Para um processamento mais rápido possível, ficaríamos satisfeitos se você seguisse as etapas abaixo.
1. Basta enviar-nos um pequeno e-mail com o número da sua encomenda para info@rinosbike.eu
2. Enviaremos uma etiqueta de devolução o mais rápido possível se houver um problema de qualidade.
3. Consoante o prestador de serviços, basta entregar as suas devoluções numa das várias agências.
Reclamação em caso de garantia
Às vezes acontece que os itens têm um defeito ou estão com defeito. Nesse caso, é claro que você pode devolver o item para nós. Dependendo de seus desejos, você receberá seu dinheiro de volta ou enviaremos um item de troca o mais rápido possível. Basta enviar-nos um pequeno e-mail com o número da sua encomenda para info@rinosbike.eu e iremos enviar-lhe uma etiqueta de devolução o mais rapidamente possível.